Sobre mim:
Penso muito. Penso tanto que os pensamentos tomam vida própria e viram palavras, mais especificamente escritas. Pensar demais pra uns é um erro já que a vida é curta, pra mim é uma dádiva. Num é isso que nós diferencia dos animais, ser racional? refletir sobre seus atos?!
Simpática, irônica, boboca as vezes e tenho TPM avassaladora, sem exageros.
Exageros? Não são meu forte, sou na medida nem muito nem pouco na medida. Acredito ser consequência de pensar muito.
Sou indecisa, fazer escolhas pra mim é um martírio a se não fosse Deus para me ajudar.
Eu gosto de ficar sozinha, amo minha companhia. É terapia pra mim me fazer companhia, hibernar em mim é preciso.
Sou careta. Pq se pra ser legal tem que “pegar” um monte, encher a cara pra tomar coragem pra fazer alguma coisa, viver xingando como sinal de eloquência, agir inconsequentemente com a desculpa de ser jovem, visitar boate badalada e prezar o ter do que o ser … é eu sou caretona.
Tenho um monte de defeitos, mas ocuparia muiiiito espaço falar de cada um deles. Mas se conviver comigo pode ter certeza que eles vão ser perceptíveis.
Gostos:
Amo música. Ouço desde de samba até rock, sou mega eclética. Há quem chamem os ecléticos de sem personalidade, discordo. Personalidade é isso, você se permitir admirar outros gostos, conhecer e depois fundamentar o seu. Você ganha muito mais agindo assim, se permitindo. Confesso que o que me atrai não é nem a musica, melodia, arranjo e sim a letra. Não entendo nada de música, bemol, sustenidos e etc rs, na verdade me prendo a frases, palavras e letras.
Amo filmes, cinema. Amor ler. Livros, crônicas, poemas.. leio de tudo. Me inspiram nos meus desabafos escritos. Amo dançar. E descobrir que posso dançar e adorar a Deus com isso. A dança foi uma forma de arte que me conquistou,virou uma paixão. Uma forma de me expressar e, estou devendando seus mistérios e tem muito por vir, todo um trabalho a ser aprimorado.
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que Deus seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crer não pereça mais tenha a vida eterna.” João 3:16
Esse versículo foi o 1° que aprendi, minha mãe me ensinou e não esqueci nunca mais. Quando penso em um versículo sempre penso nele. Tem uma declaração de amor de Deus, entregar Seu filho, por nós e ainda uma promessa, a vida eterna.
É aquela historia “Quem se define, se limita”, quando a gente se descreve sempre ressalta o melhor de nós. Sou muito além do que toda essa descrição acima, tanto pro melhor quanto pro pior mas descobrir isso custa um bocado de tempo e paciência.
Enfim... prazer, Duda Borges (:
0 comentários:
Postar um comentário