"Eu olho para cada pessoa e tento amar aqueles que me rodeiam com a mesma intensidade ou pelo menos com o mesmo olhar que aprendi com Jesus"
Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite não sei que horas você vai ler isso e também não quero que você saiba que horas eu escrevi esse texto. Meus amigos devem estar lendo isso por “obrigação” e agradeço a cada um deles pela consideração.
Mas chega de blábláblá e vamos ao que realmente importa, meu primeiro dia como blogueira junto com a equipe maravilhosa com a qual eu trabalho. Fico nervosa a cada letra ou pontuação colocada aqui. Passei uma semana inteira pensando no que escrever, e quando iria escrever senti-me completamente perdida e lá vem aquela pergunta completamente tosca:
- O que escrever?
- O que escrever?
Foi aí que uma amiga muito importante nesse meu primeiro dia de blog me disse pra escrever sobre aquilo que me faz bem, sentimentos, sobre o que eu realmente estou pensando. Aí lá vem aqueles meus amigos malas dizendo enquanto lêem cada parágrafo “ ela pensa em várias coisas” e penso mesmo. Hoje eu quero falar de amor! E pra logo eu falar de amor, eu provavelmente não devo estar regulando muito bem, contudo, é isso gente que realmente meu coração tem falado mais alto. Veja o vídeo:
Na palavra de Deus diz:
“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.” Coríntios 13:4
Sabe, existem vários tipos de amor: homem e mulher, pais e filhos, amigos, amor de irmãos. É bem mais fácil odiar do que amar seu próximo parece papo de crente mais é verdade porque é bem mais difícil você amar realmente alguém que não seja além de você. O ser humano tem um instinto individualista, eu costumo dizer que é culpa do capitalismo, mas tem a ver com o ser humano também. Descobri que amar aquele que eu digo ser amigo é bem mais difícil do que amar seu pai ou sua mãe, pois os amigos não te carregaram 9 meses, não pagaram suas contas e não cuidaram de você em noites maus dormidas.
Pra mim o amor era somente uma forma das pessoas se tornarem mais melancólicas e chatas, mas é bem mais que isso. Jesus por amor entregou sua própria vida sem querer nada em troca por mim que muita das vezes não mereço nem um terço de sua atenção. Ele foi ferido cuspido, foi traído e foi morto inocente.
Eu olho para cada pessoa e tento amar aqueles que me rodeiam com a mesma intensidade ou pelo menos com o mesmo olhar que aprendi com Jesus, porém é difícil dizer com toda sinceridade que eu sou exemplo de amor. EU SOU SER HUMANO, sou imperfeita, sou pecadora, no entanto eu quero amar assim como Jesus. Quero sofrer sim por amor, pois a bíblia diz que o amor é sofredor. Acima de tudo quero agir com sinceridade, igualdade e ser pelo menos que meu amor seja como um grão de mostarda perto de tanto amor que Deus teve por nós.
Eu tenho em mente várias coisas pra dizer sobre o tão grande amor... mas não quero fadigá-los, pois temos muito tempo ainda pra compartilharmos nossas idéias e o que sentimos. Eu só quero deixar uma frase que resumi tudo o que eu quero passar:
"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser." Mario Quintana
Fim ♥Tafnesuda
0 comentários:
Postar um comentário