Sobre marés e Ezequiel 47


Fala galera!!
O espaço colunista surpresa de hoje é da Bruna Porto (@brunaportto) . Conheci essa aspirante a psicóloga e twintteira compulsiva, pela net coisas da vida. Já bati altos papos com essa moça, que me fizeram ri muito e ser edificada também. Um desses papos é o post de hoje, um relato dela de uma de suas viagens que com os devidos créditos e autorização estou publicando.
Se deliciem!!
“Quando cheguei a maré estava baixa, bem baixa. Isso significa que tinha uma faixa de areia grande até chegar na água. E que água enhhh.. Cristalinas, você via os peixinhos nadarem, corais, tudo assim, a olho nú. Uma verdadeira obra de arte !
Os pescadores tinham nos avisado que a mare deveria subir por volta de 13h por ai... E foi o que aconteceu. Eu como uma bela turista, estava sentada na cadeirinha, embaixo do guarda sol, ouvindo Fred Arrais, quando percebi que as águas estavam se aproximando e elas começaram a me encontrar. Molhou meus dedos, meus pés, chegou aos meus artelhos.
O que me chamou atenção é que elas iam e vinham, e cada vez que vinham avançavam mais um pouco. IMEDIATAMENTE, lembrei-me da palavra de Ezequiel 47 e me senti no lugar dele.
As águas estavam me convidando a entrar no mar, elas alcançavam os meus pés, artelhos, e se eu continuasse onde estava elas iam chegar aos meus joelhos, lombos e por ai vai. Mas Deus ministrou algo em mim naquela tarde ... algo que mudou a minha vida !
Assim como as águas vinham me convidando, o Espírito santo me convida todos os dias a mergulhar nas águas do Espírito. Ele me dá provas do que pode fazer, molhando meus pés e subindo aos poucos me dando duas escolhas; continuar aonde estou e esperar ele me inundar ou ir ao encontro das águas, e mergulhar mais fundo, bem fundo. Ah e tem ainda a terceira escolha, que ficaria fora de cogitação, pelo menos pra mim, mas não pra minha mãe que no dia, pegou as coisas e foi se afastando da água .
Ás vezes fazemos isso nos afastamos da água por medo, por não querer se molhar e ainda dizemos, "agora não, depois eu vou". O Espírito Santo anseeeeeeia por nos inundar, a escolha é nossa se queremos ou não ser inundados pela presença dEle.”
"Em todo lugar por onde esse rio passar haverá todo tipo de animal e peixe. O rio fará com que as águas do mar morto fiquem boas e ele trará vida por onde passar" Ezequiel 47:9
Por Bruna Porto

Em Cristo,
Duda Borges

7 comentários:

  1. Que surpresa pra mim enh!
    Que seja benção pra todos vocês ....

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    Enquanto lia o post, coisas que o Espirito Santo tinha colocado em meu coração foram confirmadas e evidenciadas mais ainda.


    Edificante [2]

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus!
    Que Deus continue usando esse espaço para falar e confirmar as promessas que Ele tem feito a nós.

    PS: Bruna Porto, seja bem vinda! Casa sempre aberta pra você!!!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus continue abençoando vocês atraves desse blog. O Pai nos dá diversas ferramentas afim de expandir o Reino, basta saber usa-las da forma correta, e voces tem feito isso. Toda honra e toda glória a Deus!

    ResponderExcluir
  5. Glória a Deus!!
    Bom saber que o Espirito testifica e que outras pessoas tmb foram edificadas!
    Esse texto foi uma surpresa de Deus pra mim, tenho guardado a um tempinho e tive q compartilhar.

    Olhe para o mapa.

    ResponderExcluir

Copyright © 2025/ OPM TESTE

Template by : Urangkurai / powered by :blogger