#Jejum Virtual | 6º dia - Último Dia!





Último dia de jejum, o penúltimo e o último foram os mais pauleiras. Sabe aquele luta Carne X Espirito ela foi pior nesses dois últimos dias e não foi só em relação o jejum, foi em tudo.


O jejum acabou não sendo só uma privação das redes sociais, foi tempo de santificação mesmo. Tempo de vê e rever um monte de coisas em mim, de vê de verdade Deus mexer, de pensar, peneirar muita coisa, descobrir outras. Paulo em sua carta a romanos diz que existe uma luta interior entre carneXEspirito o versículo que mais exemplifica isso é “Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.” . No jejum você está militando contra sua carne, contra suas vontades, seu Espirito está sendo fortalecido você acha mesmo que sua carne vai aceitar isso de boa? CLARO QUE NÃO!


Nos primeiros post’s eu disse que a gente começa o jejum naquela empolgação de inicio, mas o difícil e continuar assim e é verdade. Contra ataque da carne é tentação, concunspicências que resolvem gritar e por um momento você pensa que tudo foi em vão.


È difícil pra caramba, sempre falo que é mais fácil lutar contra o diabo do que contra a gente, por ele ser algo externo. Lutar contra si, contra sua vontade, desejos , contra o que seu eu quer, é difícil. No meio dessa bagunça parece por um momento que a voz de Deus some, você não consegue enxergar-lo e pensa que ele não está vendo. Apesar do céu nublado, atrás da nuvens ele lá está mesmo que você não veja. Mas você está falando tanto, está dando ouvindo a tantas outras coisas que você não consegue ouvi-lo. Nessas horas cale tudo ao redor e ouça só Ele. Ele fala, ouça.


Valeu a pena o jejum, espero que você tenha sido motivado e se desafie também. Não se contente em viver das experiências dos outros tenha as suas e forme a sua opinião, argumentos e sua história.



"Eu aprendi, aprendi fechar os olhos Aprendi fazer calar tudo, Tudo em volta de mim e me deixei me apaixonar por Ti " ♫♪


Na paz de Cristo,


@dudhaborges


P.S: O nosso #JejumVirtual foi feito na 2º semana de outubro e só começamos a postar os textos feitos nesse período na 4º semana do mesmo mês, por isso não estranhe se nos verem online agora. rs Shalom!

#JejumVirtual | 5º Dia - FDS, o desafio!


Chegou o FDS e pra quem costuma entrar muiito na net sabe que é sinal de ficar até tarde nela sem limite pq no outro dia você pode acorda tarde. Para o jejum esse é o maior desafio. Rs

Tem ainda que lutar contra velhos hábitos, acho que sou tão “viciada” que tudo que penso, vejo, ouço ou acha bacana uma das primeiras coisas que vem na mente é vou postar no Face, vou twittar, aí lembro do jejum e digo deixa pra próxima. mimimi

Quer dizer, ando fazendo melhor eu anoto agora. Estou começando a guardar um monte de rascunho, adorei a idéia pois eles acabam ficando para recordação e reler depois é muito legal.

Sexta foi tranqüilo pq chego tão morta em casa que nem ligo muito pra net, mas sábado foi TENSO, fugia do PC. Uma das primeiras páginas que surge quando abro o navegador é o Facebook e quase automático acessa-lá.Acabei caindo na tentação, precisava fazer uns ajustes no meu outro blog (Pote de barro), colocar o link do meu face e tal “fui obrigada a acessar”. Quase correndo peguei o link, dei um olhada e sabe aquele vozinha igual de desenho animado que fica um diabinho do lado e um anjinho do outro falando, cara foi igual, de uma lado falava“vai já tá aqui mesmo só uma olhadinha” e do outro “ Fecha isso cara, o jejum, o propósito!”, dei uma olhadinha rápida me segurei para não vê o bocado de notificações acumuladas lá e fechei tudo. Fica o peso na consciência, pensei caramba e o pessoal que ler os relatos do jejum? Pensei em não contar essa parte da historia, mas se é para relatar como tem sido que seja verdadeiro né?

Dei uma vacilada, mas acredito que possa acontecer com todo mundo que se propor ao jejum então bacana vocês verem que não é um mar de rosa, e caso caiam na tentação saibam que isso acontece, a diferença é o que você faz com isso. Na hora da vontade de chutar o pau da barraca e desistir do jejum logo, mas aí que a graça se manifesta, foi um propósito que fiz então vou até no final me arrependo e prossigo, ai se não fosse a misericórdia do Senhor.

Jejum tem me feito vê como é difícil você controlar velhos hábitos, manias e que a gente tem um montão de “vícios” que se acostumamos a eles e achamos com o tempo que é normal, e não falo só da Internet. Lembrei daquela canção :

“Abro mão dos meus sonhos,

Abro mão dos meus planos,

Abro mão da minha vida por Ti.

Abro mão dos prazeres e das minhas vontades,

Abro mão das riquezas por Ti estou apaixonado...”

A gente grita essa frase durante o louvor e por um momento se “enganamos” que faremos isso mesmo, mas na hora do “vamô vê” não conseguimos abrir mão de um simples acessar a internet, ficar de papo muitas vezes furado na redes sociais ou ficar sabendo da ultima fofoca de fulano, o que ele fez, pensa ou anda fazendo. Controverso isso não?

Começo por mim tem sido desafio, mas durante esse tempo Deus tem mexido em tanta coisa em mim, tem me mostrado tanta coisa em mim e ao redor, tem me feito se enxergar e vê o quanto de coisas entulhadas eu tenho que afirmo que VALE A PENA.

O jejum tem agindo como um esconderijo, onde todas as outras vozes se calam e eu paro para ouvir só a voz Dele. Ele chega e diz agora senta que eu quero falar com VocÊ para tudo e me ouve, e eu fico ali só aprendendo, ouvindo e vendo Ele mexer em mim.

Não sei se é só comigo, mas nessas horas eu me sinto tão indigna perto de Deus, fico pensando que amor é esse em? É aquela história, quanto mais perto da luz você chega mais você enxerga a sujeira das suas roupas e é bem isso mesm, nessas horas que vemos que não somos tão certos, santos ou justos quanto pensamos. Vemos que tem uma obra grande para ser feita em nós e que tem duração de uma vida inteira. Que bom que nosso engenheiro/pedreiro/decorador é habilidoso e paciente. Ufa!

Que comece a obras então.

Em Cristo,

@dudhaborges

P.S: O nosso #JejumVirtual foi feito na 2º semana de outubro e só começamos a postar os textos feitos nesse período na 4º semana do mesmo mês, por isso não estranhe se nos verem online agora. rs Shalom!


#JejumVirtual 4ºDia - Escapando pela internet



Já estamos no 4ºdia do #JejumVirtual e pude perceber que o começo é o mais dificil. No príncipio a sensação de abondono foi imensa, quase como se houvesse um buruco no peito. Sério..

Sentimentos de perda, frustração e desunião com amigos que se falavam muito pelo msn e bate-papo do face é comprovado. Mas principalmente senti falta de "uma válvula de escape". Aquela hora do dia que você tá meio mal humurado e quer expor para fora um "#TENSO" no twitter, ou uma piadinha irônica no status do face; aquela hora que acontece uma coisa tão hilária e fora do comum que dá vontade de contar para todo mundo... Esses momentos são a nossa "válvula de escape".

Sem poder navegar pelas redes sociais da web, passei a usar mais meu celular e outros meios de comunicação tradicionais como ir pessoalmente a casa de uma amiga. Quanto tempo eu não fazia isso??? Eu falo pelo msn até com a minha vizinha que mora logo aqui do lado..

A conclusão que eu tiro hoje tá em 1 Coríntios 10:13
Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.

As vezes Deus permite certas circunstancias acontecerem na tua vida, para provar teu coração, para ver onde esta seu tesouro, se é nas coisas de Deus ou nas coisas do mundo. Lembre-se, que Deus não permite que sejamos tentados acima do que podemos suportar...

Quando vem a tentaçao não é para você tentar resistir, é para você fugir. FOGE!!! Sejam sábios, desviem desse caminho agora, antes que piore tudo!
Se você se achar em uma situação dessas, lembre-se de 1coríntios 10:13.

A própria bíblia diz que junto com a tentação, já vem a válvula de escape para se safar dela. Deus não permite que você seja tentado mais do que você consiga suportar, Ele mesmo vai providenciar um escape. Nós temos que ser espertos e sair por lá, e não entrar na onda do pecado. Ou seja, Precisamos recorrer a tal válvula de escape, que Deus sempre nos dá em meio as tentações, que nada mais é, do que o resgate da nossa memória, trazendo a lembrança aquilo que nos traz esperança, combatendo a tentação com a palavra de Deus.

Conclusão: Nossa válvula de escape não deve ser um meio de se expor pela internet, mas sim em Deus.

Pela graça,
@Lidoliver

#JejumVirtual | 3º Dia - Olhando ao redor


O mais difícil do jejum é essa sensação de estar desconectado do mundo, tem gente que por causo da correria ou distância eu acabo só falando pela net então parece que estou anos sem falar com elas, mas na verdade não tem nem 7 dias completos. rs louco né?

Jejum está sendo bacana porque estou aprendendo a organizar meu tempo, eu gastava muito tempo na internet , estava demais. Meu maior “problema” nem tem sido não acessar minha redes sociais, tem sido deixar de acessar meus blogs favoritos, tem sido deixar de lê Caio, Clarice, Fernanda, Bruna,textos cômicos, textos açucarados que são lindos mas não edificam. Isso tem sido meu desafio, peneirar o que eu consumo.

Mas por um lado descobri uns blogs muiito bacanas um deles é o http://www.umpontoum.com/ que tem um monte de textos da Luciana Elaiuy que me fizeram se apaixonar pela forma dela escrever. Talento misturado com unção, motivação que me fazem devorar o site. Quando crescer quero escrever daquele jeito! rs

Uma frase que tem bem no início do site deles é “Não é sobre criatividade, é sobre inspirar pessoas” eles tem conseguindo cumprir isso, não só por lá. Repito, isso que eu quero como meta para minha vida, inspirar pessoas.

Ah, e uma das coisas legais também do jejum e que acabo ficando mais tempo com a minha família, saio de casa as 7 da manhã e só chego quase as 11 da noite e na maioria das vezes eu corro para o PC, janto e fico lá até a hora de dormir, nesse tempo sem net acabo ficando mais tempo na sala com eles, tem sido bacana.

Tenho certeza que você também vai descobrir um monte de coisas bacanas para fazer ou refazer nesse período de jejum! ;)

Olhe ao redor.

Em Cristo,

@dudhaborges

P.S: O nosso #JejumVirtual foi feito na 2º semana de outubro e só começamos a postar os textos feitos nesse período na 4º semana do mesmo mês, por isso não estranhe se nos verem online agora. rs Shalom!


Usando Deus e amando coisas

Ele pesa um pouco mais que 100 gramas e tem capacidade de memória de 8 GB. Carrega minhas canções preferidas - aquelas com Kari Jobe e André Valadão - os livros e apostilas, gravações de vídeo em HD e o álbum de fotos que conta parte da minha história. Às vezes não o trato muito bem – arranco da porta USB sem desligá-lo corretamente no Itunes. Talvez seja por isso que costuma se esconder de mim o tempo todo. Na última vez que isso aconteceu minha aflição durou um dia inteiro até encontrá-lo escondido debaixo da cama durante a uma saída de sábado em que eu tive que jogar todas as roupas pelo quarto. Coitado. Desde então tenho tido mais cuidado para não magoá-lo novamente, nem esquece-lo em qualquer canto da casa. Meu Ipod touch é um amigo para todas as horas.


Eu amo usar o meu Ipod porque ele responde tão rápido. Ele flui. Eu aperto na tela e ele faz exatamente o que eu quero que ele faça. Eu me sinto no controle. Eu sei o que eu estou fazendo com ele e, ao mesmo tempo, ele responde. Eu sinto como se ele me entendesse.

Quando eu estou em algum lugar, eu me sinto tão cool quando eu tiro ele do bolso, desenrolo dos fios, coloco o fone nos meus ouvidos, tiro a campainha, e ligo. Eu percebo que as pessoas à minha volta, especialmente as que estão usando um outro tipo de aparelho MP3 ou até mesmo celular, sempre olham quando eu faço esse ritual … e o que eu acho engraçado é que quando eu encontro alguém que também usa o mesmo fone branco, eu sinto que nos olhamos e damos um olhar de aprovação … como se nós pudéssemos entender um ao outro. Rs

Pode ser engraçado, mas o versículo de hoje tem alguma coisa que me fez ver tudo de maneira diferente.

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. 1 João 2:15-16

Eu amo o meu Ipod, um objeto que me traz bastante satisfação mas eu começo a pensar se isso me traz algum proveito. É necessário fazer uma pergunta para si mesmo: Como as coisas do mundo tem afetado o meu relacionamento com o Pai?

Graças a Deus, tenho enchido meu Ipod de Músicas de Adoração á Deus, pregações, livros e coisas que me fazem bem e me edificam... Porém existem milhares de pessoas que levam as coisas deste mundo á serio demais e ao invés de usar as coisas, as amam e é o objeto que começa a usar ele. Há também aqueles que fazem pior: amam as coisas e usam as pessoas!

Muitas das vezes nós amamos muito mais a coisas deste mundo do que á obra de Deus, o serviço cristão, e até arrisco dizer.. Pomos objetos inanimados á frente de Deus.

É fácil em meio ao turbilhão de tecnologia que o mundo nos traz, esquecer o 1º MANDAMENTO: AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS. Iludimos-nos com um carrão. Almejamos muito ter-lo e na verdade isso tudo é passageiro. Deus não se agrada e quer que tenhamos mais proximidade com Ele.

3 coisas q muitas as vezes nós caímos:

- concupiscência da carne: aquilo q nossa carne gosta: sexo, comida, sensações.

- a concupiscência dos olhos: ver pessoas bonitas, cenas q vão nos trazer emoções.

- soberba da vida: querer sempre o que dizem q é o melhor, o mais bonito, a melhor marca de roupa, o melhor carrro e corte de cabelo.

As vezes somos pessoas estranhas. Passamos a vida a fazer coisas que detestamos com o objectivo de ganharmos dinheiro para comprarmos coisas de que não necessitamos e, assim, impressionarmos pessoas que não nos agradam.

Espero que assim com eu você tenha refletido sobre isso. Peço a Deus que ajude-me a esvaziar-me de todas as coisas que me atrapalham de ver á Deus e que impeçam o meu relacionamento com Ele.

@Lidoliver

#JejumVirtual 2ºDia - Sensação de abondono

Meu 1º dia sem Rede Social:

Acordei e instantaneamente olhei pro Ipod em busca de letrinhas miúdas vermelhas indicando notificações no app do Facebook. Me decepcionei é claro, ontem a noite desconectei minha conta dos apps de redes do sociais.

Depois do primeiro momento, no geral não notei muita falta mas me bateu uma sensação de abondono no meio da tarde. Eu não falei com ninguém o dia inteiro. Não fiquei sabendo de noticia nova nenhuma de nenhum amigo. Parece que me sentia super abandonada.

E aí eu parei pra pensar que Deus nunca nos abandona. Tive que "perder a internet" e todas as coisas que me impediam de me aproximar de Deus. Temos que cortar pela raiz toda a coisa que não nos aproxima de Deus, pelo contrário, nos afasta. Pensando sobre isso, no meu primeiro dia li em Salmos 121.1,2 .

Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.

Quais são as minhas lutas diárias? Elas cansam e me desanimam, é verdade. Já não houve momentos em sua vida também em que você teve vontade de “chutar o balde”, “jogar tudo para o alto”, largar tudo, abandonar tudo, parar de lutar e sair correndo deixando tudo para trás?

Hoje em meu primeiro dia do Jejum, eu aprendo com esse texto que quando estivermos sobrecarregados devemos focar nossa atenção no Senhor. FOCAR. Como se ele fosse à solução de todos os meus problemas, o que na verdade, ELE É! Só que nós só percebemos isso no momento de dificuldade, infelismente.

Deus hoje me leva á total dependencia dEle e tenho aprendido que Ele é fiel para cumprir tudo que me prometeu.

@LidOLiver

P.S: O nosso #JejumVirtual foi feito na 2º semana de outubro e só começamos a postar os textos feitos nesse período na 4º semana do mesmo mês, por isso não estranhe se nos verem online agora. rs Shalom!

Passo a passo ao perdão. [Final]


[Introdução] [Parte 1] [Parte 2] [Parte 3] Dá play e continua lendo. ^^



Passo 4: Alcançando perdão.
Se conscientizou, confessou e entregou seu sacrifício chegou a hora do perdão.
Acho a melhor parte depois de enfrentar uma luta interior entre o Espírito te conscientizando que estar errado e a sua carne gritando para você não se importar com isso e curtir doce sabor do pecado. Pecar é gostoso, sentimos prazer nisso, nossa carne se satisfaz por isso pecamos. O ruim é a conseqüência do pecado, a culpa, o medo e a separação que ele faz de nós com o Deus que é santo. Seu fim sempre trás um gosto amargo. Gosto amargo salpicado com culpa, regado a medo acompanhado da sensação de que não tem mais jeito, que Deus não vai te perdoar.
Sabe, sou dá turma que acha que quem nasce torto se endireita sim, basta querer. Por pior que seja a situação, por mais abominável que seja o que se cometeu, se há arrependimento há perdão. Se a pessoa não quer mudança, nem Deus poderá mudá-lá. Deus é um fofo, que nos criou com uma coisinha chamada livre arbítrio, nos dando autonomia a nossas escolhas. Ele nos orienta, mostra, fala, mas a escolha é nossa de seguir ou não o que ele diz. Se você quiser ir para o inferno ele respeitará a sua escolha, por mais que ele te ame. Pra mim isso é amor, respeito.
Sabe de uma coisa irresistível para Deus? Um clamor, uma oração sua muitas vezes simples, mas que tem toda a verdade do que se passa no seu coração. Ou quando a situação tá tão preta que você só consegue soltar aquele choro contido, aquela lágrima que insiste em rolar que guarda um oceano de arrependimento. Ele não se contém diante disso, Ele desce do trono vem ao teu encontro e seca a lágrima antes dela cair, apura os ouvidos pra ouvir sua voz e te dá um abraço Gracioso pra você desabar. Nessa hora a culpa tenta dar a última cartada, te fazendo lembrar do passado, do quão longe você foi com o pecado e quando parece que ela te dominará, você ouve: “ – O preço já foi pago.”
Deus perdoa desde você ter roubado uma bala até ter matado uma pessoa, desde adulterar até ter mandando aquela “mentirinha” pra sua mãe. Todos os pecados, vaciladas, pisadas de bola, desvios de alvo são agraciados com um perdão sem medida baseado no amor que tudo espera, sofre, persiste, se eterniza e crê. Ele libera perdão a todos, dando paginas em branco, pegando pela mão, ajudando a passar pelas conseqüências do erro e escrevendo uma nova história.
Basta você crer. Basta você agir. Basta você querer.
RECEBA.
“O SENHOR não rejeita um coração quebrantado e contrito, mas resiste aos soberbos.”
Provérbios 15:28
Olhando ao redor
Posso ver seus milagres
Mudando minha direção
Hoje sinto suas mãos
Me dando a paz e renovando o coração
Isso é real
Pra você eu vou sempre cantar
E em todo tempo lembrar
Ver seu sorriso se abrir
Quando me ouvir dizer, Pai... ♫
Arrancar um sorriso Dele, isso que me enche os olhos.
Em Cristo,
@dudhaborges

#JejumVirtual - O ínicio


Fala galeraaa!

Lidiane apresentou pra nós do blog a idéia de um jejum virtual, (veja aqui!!) achei bacana e desafiadora e tal, mas confesso que na hora que li pensei ”Tá loko! Ficar sem net, sem face num dá...” .Mas, o Espírito santo ” incomoda” né? Tava sem fazer jejum pra valer mesmo há um tempo e vi que os poucos que fazia era só restrição de comida, não causavam efeito, não havia sacrifício ali, apenas um ritual religioso e ponto.

Aii nesse clima pós aniversário com essa sensação de novos começos, recomeços e essa vibe de desintoxicação que ando tendo ultimamente aderi ao jejum também. E nossa, tem causado mudanças desde o primeiro dia. Você vai ter relatos diários de como foi tudo. ^^

Espero que te inspire.


1º DIA

Comecei o jejum hoje. Sensação de início de dieta sabe? A gente cheia de ânimo, fôlego e vontade de ir até o fim. Começos pra mim sempre são mais fáceis, o “hard” é terminar com o mesmo ânimo do início.

Ontem antes de dormir conversei com Deus, falei tudo. O que me sufocava, angustiava, o que e quem estava me chateando, o que queria e precisava mudar falei tudo. Quis ser o mais sincera possível, como se fosse possível se esconder, não queria que aquilo fosse mais um momento emocionado queria arrependimento, mudança, transformação sabe?

Me vi ali sem defesas ou mascaras diante Dele, me vi como sou de verdade e tudo que o coração tenta esconder. A Verdade vós libertará fez todo o sentido pra mim.

Acordei e a primeira frase que ouvi foi “Deus sabe de todas as coisas” levantei sem entender. Minha rotina normal aconteceu acordei atrasada, saí correndo, ônibus lotado, trabalho. Lembrei da frase e não a entendi bem na hora mas agora percebo que ela justificava os finais que me angustiavam no dia anterior.

Meu jejum se restringi a redes sociais que é o que na verdade me ocupa e rouba mais tempo útil com coisa “inútil”, me entendam, gasto as vezes mas de 5, 6 horas lá fazendo “nada” . Tempo que eu poderia estudar, ler, orar, dormir mais cedo, arrumar minhas coisas, ficar com a minha família sei lá mas gasto ali sentada na frente do PC. Sei que é um tempo digo até necessário, porque acabo tendo contato com o pessoal que só vejo no FDS, dou muitas gargalhadas e me distraio mas tudo em excesso é prejudicial né? A tempos tenho essa sensação de tempo perdido na frente do PC, espero que o jejum modere isso.

Continuo a usar o e-mail e a ler sites que me edifiquem ou que eu precise ler tipo o da faculdade. Troquei uns e-mails, fiz uns acertos pela manhã, li meu devocional tudo normal, Confesso que esperava fogos de artifício no devocional, mas Ele foi simples e necessário . Cada dia me convenço que o Evangelho e a voz de Deus é simples.

Dia de trabalho continuou, orei mais que o normal, claro que rolou uma vontade louca de acessar meu MSN, Face, Twitter mas consegui segurar e exclui os e-mails que me tentavam a checar as atualizações deles. As músicas que eu adorava não fizeram sentido hoje, sempre fiquei naquela de ouvir ou não musica “secular”, e continuo a afirmar que não é pecado, mas hoje resolvi não ouvir. Até tentei, mas sei lá não fez muito sentido tava sem graça saka? Começando a pensar que se não acrescenta em nada será mesmo necessário? Não só a música, mais textos também que são quase um vício pra mim. Começar a peneirar certas coisas e vê se há virtude nelas, ando pensando nisso.

Senti uma saudade de Deus que não sentia um tempo, uma vontade de esticar o abraço e agarrá-lo por completo, sabe, uma falta, uma necessidade Dele. Sede, sentir sede dele.

Botei Palavra Antiga de música de fundo, editei textos pro OPM, li outros que foram além de poéticos, inspiradores.

Escrevi, escrevi bastante; orações escrita na verdade que não seguiam ordem e que pareciam não fazer sentido pra quem lê-se mas sei que Ele entendeu. Comecei a pensar em projetos que Ele havia me dado e eu por preguiça ou desleixo estava começando a enterrá-los, recebi ânimo para continuar neles.

No final do dia cheguei em casa, fui pro meu quarto e a primeira coisa que a minha sobrinha fez foi pular do PC e dizer “ - Já saí, pode usar!” , sorri e diferente do ritual dos outros dias disse “ não vou mexer hoje pode ficar!” ela sem entender nada não questionou, adorou na verdade, não senti vontade de sentar lá, nem abstinência rolou ainda rs. Passei a noite na sala, vi tevê, conversei com meus pais, ri horrores e consegui relaxar com outras coisas.

Saldo do dia:

Verdade, vi muita coisa que eu preciso mudar e nossa me assustei com o quanto de trabalho ele vai ter.

Felicidade, hoje foi um daqueles dias que me senti completa e feliz mesmo não tendo tudo que eu quero, não entendendo tudo que tenho mas feliz por ter ele aqui e só isso fazer todo o sentido. Sentido, consegui vê qual tem que ser o real sentido para tudo que faço e uma das frases que li e exemplificou parte desse sentido “Não é sobre inspiração, é sobre inspirar pessoas” é isso que eu quero, inspirar pessoas .

Desintoxicação, tô nessa época e o jejum parece que está ajudando nessa, desintoxicando de sentimentos, anseios, pessoas, pecados e coisas que eu sei que não preciso mas insisto em me viciar.

Para um primeiro dia foi bem louco, pensei devo está enlouquecendo, ficando fanática sei lá , sentir Deus tão real assim no meio do dia, dentro do banheiro do trabalho, parar, olhar pro espelho e perguntar pra ele “que que você está fazendo comigo?” foi loucura.

Mas se isso é loucura, pode me internar porque pretendo ser a mais louca de todas.

Deus é incrível.

E aí topa o desafio??

Em Cristo,

@dudhaborges

P.S: O nosso #JejumVirtual foi feito na 2º semana de outubro e só começamos a postar os textos feitos nesse período na 4º semana do mesmo mês, por isso não estranhe se nos verem online agora. rs Shalom!

Copyright © 2025/ OPM TESTE

Template by : Urangkurai / powered by :blogger