Ultimamente eu tenho me sentido vazia. Tudo que eu escrevo parece tão perfeitamente correto que eu não estava me dando conta de que falava sobre coisas que eu não estava vivendo. É tão mais intenso e mais sincero expor o que você sente. Pois bem o amor? O que é o amor? Você vive com um medo intenso de amar e acaba esquecendo que é ser humano. Você vai amar mais dia ou menos dia o amor chega pra todos. Mas e o medo de amar?
Medo, já falei tanto dele em postagens anteriores e continuo tendo que enfrentar ele a cada dia. Um dia um amigo meu disse que eu deveria mostrar minhas músicas e meus pensamentos pois são ás vezes os mesmos pensamentos de algumas pessoas. Um certo dia uma adolescente de minha igreja pegou a minha bíblia e começou a ler o que eu havia escrito e ela me disse: Parece que você conhece a minha história toda, escreveu tudo que eu estou passando nessa música.
Confesso que foi assombroso pois os olhos sinceros dela parecia facas afiadas em meu peito, não é que você deva falar sobre tudo que você sente ou pensa mas compartilhar ás vezes nossos sentimentos faz um bem. Eu confesso diante do OPM tenho medo de amar. Medo porque eu confesso se entregar de corpo e alma em um amor de verdade é doloroso pois se amarmos e não sermos correspondido é uma dor profunda. Mas confesso ainda mais que viver sem um amor é terrível parece que sempre a uma falta, um buraco que em determinadas horas parece ser enorme. Um dia me perguntaram se eu não amava ninguém e quando eu me dei por conta da pergunta foi terrível pareceu que todos sabiam ser feliz e menos eu. Porque o que adianta viver sem se arriscar, tudo parece se tornar morto e sem graça.
Tem uma música que diz:
"O verdadeiro amor lança fora todo medo (....) "
Na palavra de Deus diz:
No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. 1 João 4:18
Portanto não tenha medo de amar se entregue, se tiver que sofrer por amor sofra. Pois amar é um dom !
* Tafnes Adriane *
0 comentários:
Postar um comentário