ERRAR é humano ? Mas quantas vezes nós não usamos isso como escudo? Se magoamos alguém dizemos: “Me desculpe! Mas errar é humano, então estou no meu direito! Você também erra e deve me perdoar!”. Depois de um tempo magoamos outras pessoas, e acabamos sendo confortados por essa síndrome do ‘errar é humano’. Não devemos nos sentir mal por errar não é verdade? Faz parte da nossa natureza, podemos errar à vontade! É exatamente isso que o mal quer que você aceite.
Por que perdemos a calma com o erro alheio, e queremos que todos compreendam nossa condição humana e errônea? #ErrarÉhumano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.
Não existem desculpas para errar. O pecado ainda é pecado — não importa quais as circunstâncias. Na verdade, tanto o Velho, quanto o Novo Testamento descreve o pecado como ERRAR O ALVO.
Quero a cada dia negar essa natureza. Não quero usar o “errar é humano” como desculpa. Se for assim, não quero ser um humano comum. Quero fazer a diferença
Pense nisso
Nós não somos pecadores tentando ser santos. A partir do momento em que aceitamos Jesus, nos tornamos santos tentando não pecar. Essa é a diferença!
Pela Graça,
@LidOliver
0 comentários:
Postar um comentário